capa

A instrutora Gabriellen Azevedo (centro) vai comandar o encontro

Aulão de defesa pessoal visa passar segurança a mulheres

Com base na prática do jiu jitsu, aula gratuita ocorre dia 7 de dezembro em Porto Alegre

publicidade

Já pensou em aprimorar ou mesmo aprender técnicas de defesa pessoal para se sentir mais segura no dia a dia? Um "aulão" com base na prática do jiu jitsu será promovido de forma gratuita para mulheres no dia 7 de dezembro, sábado, na Academia Overrun Fitness, em Porto Alegre. O melhor é que qualquer interessada pode participar e não é necessário ter noções de defesa pessoal ou frequentar a academia. 

"A ideia deste aulão é poder passar para outras mulheres a segurança que eu sinto praticando luta. A defesa pessoal é a base do jiu jitsu e vejo que hoje estamos muito propícias a ataques de diversas formas e pessoas", destaca a instrutora Gabriellen Azevedo.

"É para mostrar que podemos sim nos defender, que não precisa ter força, mas uma técnica de fácil aprendizado que vai ajudá-las a se defender", completa. A aula está marcada para as 10 horas e a inscrição, assim como mais informações, pode ser feita por meio do telefone (51) 9 9925-1828. A orientação é apenas ir com roupas confortáveis no dia. 

Aulão de defesa pessoal feminina

Data: 7 de dezembro, sábado
Local: Academia Overrun Fitness (Rua Dr. Flores, 220 - Centro Histórico)
Horário: 10 horas
Entrada gratuita
Inscrições pelo telefone: (51) 9 9925-1828


compartilhe