capa
Dani Herok

Isabelle Drummond deu adeus à Manuzita de 'Verão 90'

Adeus, platinado: dicas para quem vai escurecer os fios

Dani Herok avisa: avalie bem e procure um profissional de confiança antes de mudar

publicidade

Já que no outro post falamos sobre o platinado baphonico de Marina Ruy Barbosa, que para muitos parecia real, neste trago algumas dicas para as mulheres que pretendem pigmentar o cabelo com outra tonalidade depois de serem superloiras durante anos. Vamos lá?

A primeira coisa a ser analisada é se realmente a pessoa quer mudar, pois ser loira é uma identidade, é gostar de estar com os cabelos claros, cria uma personalidade própria. Ser loira chama atenção independentemente da tonalidade da pele da mulher, e algumas mulheres gostam de se sentir que os olhares se voltam para elas.

Vai fazer um makeover? Anote as dicas

Uma boa dica é ir numa loja de perucas naturais e provar uma com a tonalidade parecida com aquela que você imagina ser a transformação.

Outro ponto a se analisar é o profissional que vai fazer essa transformação. Essa dica é a mais importante, sem sombra de dúvidas. Ele deve entender de química, pigmentação e saber lidar com as misturas, para que não aconteça nenhum erro na transformação do cabelo. Converse com ele e peça a opinião para uma tonalidade que combine com sua pele - seja ela quente ou fria.

Por último, esbanje um sorriso com o novo cabelo e aposte num corte para renovar o visual por completo! Que tal? 

A atriz Isabelle Drummont quis se despedir da personagem Manuzita, que interpretou na novela 'Verão 90', que  mantinha um loiro manteiga e corte estilo Brigite Bardot. Para isso, foi na direção contrária com um castanho escuro amendoado e corte simétrico curto com franja. 

O cabelo da personagem:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabelle Drummond (@yeuxpapillon) em

E depois da transformação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabelle Drummond (@yeuxpapillon) em

Eu, particularmente, achei uma transformação incrível, com muita personalidade.

E ai? Já pensou na tua nova cor de cabelo?

por Dani Herok

Dani Herok é hair stylist e maquiadora, sempre de olho nas novidades do mundo da beleza. No Bella Mais, toda quinzena, ela traz uma tendência nova ou inspirações para você se sentir ainda mais linda. @daniherok.hairemake


compartilhe