capa
Dani Herok

Tendências de maquiagem segundo as fashion weeks

Dani Herok traz um apanhado das passarelas e atesta: o foco está na cor

publicidade

Hoje, falo sobre maquiagem, já que tivemos há pouco as semanas de moda de Paris, Londres, New York e Milão, as mais importantes e influentes do mundo.

Fazendo um apanhado, o foco está na COR. Sim, coloquei em caps lock porque, na grande maioria dos desfiles, a cor foi destaque nas makes. As modelos surgiam com olhos bem marcados, cílios postiços grandes (alguns brilhantes), muito glitter e pedrarias.

Os tons laranjas, predomiraram, seguidos do rosa, verde, dourado, roxo e azul. Algumas marcas trabalharam bastante a pele com contornos e bastante iluminador. Nessas, o cílios postiços não faltaram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Versace (@versace) em

 

Outras marcas preferiram uma pele plana e extremamente leve, mas, em compensação, optaram por olhos superalegóricos com muito brilho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valentino (@maisonvalentino) em

 

Além disso, alguns maquiadores só utizaram sombras cintilantes, pigmentos e muuuuita máscara para cílios para dar um ar mais artístico. Teve, ainda, aquele delineador colorido em vários tons, que nós mortais podemos usar no dia a dia sem medo para largar mão do preto. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anna Sui (@annasui) em

 

Enfim, as palavras-chave da próxima estação são: cor e brilho. Ou você usa um, ou outro - ou usa ambos e faz como a beleza das grandes marcas: equilibra as propostas e sai por aí colorida e superdivertida!

por Dani Herok

Dani Herok é hair stylist e maquiadora, sempre de olho nas novidades do mundo da beleza. No Bella Mais, toda quinzena, ela traz uma tendência nova ou inspirações para você se sentir ainda mais linda. @daniherok.hairemake


compartilhe