capa
Gisele Silveira

365 possibilidades

Em sua primeira coluna do ano, Gisele Silveira te convida a pensar nas possibilidades de 2021

publicidade

Na minha primeira coluna do ano eu quero desejar a você 365 novas oportunidades. Nessa época estamos esperançosas e sinceras e, depois de um ano como 2020, os sentimentos ficaram ainda mais afloradas. Então, não quero falar sobre dieta, sobre alimentos funcionais, sobre como reduzir peso. Eu decidi escrever sobre possibilidades. No dicionário, é a condição do que é possível, do que pode acontecer. Na vida real, são tantas...

Resolvi chamar você a pensar sobre todas as nossas possibilidades nesse ano que inicia. Temos hoje, 4 de janeiro, pouco menos de que 365 possibilidades de fazermos diferente. Na verdade, temos até mais chances de fazermos além do que vínhamos fazendo, se considerarmos que as possibilidades ocorrem a cada minuto.

Se a saúde não está boa, que tal criar ações para melhorá-la? Se o corpo não é o que você sonha, quem sabe começar pelo começo estabelecendo metas e indo atrás delas uma a uma? Se a mente não está ajudando, por que não buscar ajuda? Além de aproveitar possibilidades, quem sabe melhorar as habilidades pra atingirmos tudo o que desejamos?

Eu acho que o primeiro passo é sempre o mais importante e decisivo. Pega uma caneta, um papel em branco e escreve. Escreve tudo aquilo que te incomoda, tudo que pode ser mudado e escreve também todas as possibilidades para isso ser modificado. Se, para chegar ao objetivo, você precisar desenvolver alguma habilidade, tudo certo; enquanto a gente estiver vivo está valendo.

Esse é meu desejo pra você leitora do Bella Mais: um ano de muitas possibilidades e habilidades para buscar cada um dos seus desejos, cada um dos seus sonhos. E que a gente não perca mais nenhuma possibilidade deixando pra depois.

por Gisele Silveira

Gisele Silveira é mãe da Antônia e nutricionista funcional, com foco em emagrecimento e hipertrofia, infertilidade e envelhecimento saudável. Escreve semanalmente para o Bella+ com a missão de desvendar os segredos da alimentação saudável. @giselesilveiranutri


compartilhe