capa
Laura Gluer

Panneteria é especializada em produtos de panificação simples e com sabor essencialmente gaúcho

Pão, café e um abraço

Laura Gluer traz sugestões de presente para quem ama comida tradicionalmente natalina

publicidade

A chegada do final do ano convida a presentear amigos ou saborear delícias com gosto natalino. Por isso, hoje nosso assunto é panetones, pães e bolos, por encomenda ou nas padarias especializadas. Também registramos os 3 anos do Café Combustível, comemorados em dezembro.

Panneteria é novidade no Iguatemi

O Shopping Center Iguatemi conta com uma nova operação, especializada em produtos de panificação com simplicidade e sabor essencialmente gaúcho. Localizada no primeiro andar do shopping, a unidade oferece mais de 30 diferentes tipos de pães. A padaria conta ainda com variados produtos para um bom café, como torrada de cuca e sanduíche de pernil com abacaxi, e ainda um mercadinho, com produtos de conveniência como azeites, vinhos e espumantes.

Panne Di Nanni aposta nas rabanadas como presente

Receber rabanadas em uma latinha decorada com motivos natalinos. Essa é uma das sugestões da Panne Di Nanni, localizada no bairro Auxiliadora. As rabanadas são entregues quentinhas na casa de quem se deseja presentar. Como afirma Fernanda Nanni, proprietária da padaria, a rabanada é símbolo de aconchego e proximidade e transmite uma mensagem positiva nestes tempos de distanciamento que estamos vivendo. A padaria fica na Rua 24 de outubro, 1566.

Delícias da tradição alemã

Pães de fermentação natural e receitas de origem germânica e escandinava são a marca registrada da Ale´s Kuche, cozinha da Alexandra em alemão. Alexandra Vornicov aprendeu muitas das receitas nos períodos em que morou na Alemanha e Canadá. Hoje aceita encomendas de panetones, geleias e outras delícias para a ceia do Natal e do ano novo no whats 51 9151-0138. Super indicamos os biscoitos de café, em formato de grão de café, delicados e acompanham perfeitamente um espresso.

Café Combustível faz 3 anos

Comemoramos em dezembro os três anos do projeto Café Combustível. Além do site e dos perfis nas redes, o Café Combustível promove eventos que reúnem coffee lovers. Foi o Café Combustível que nos possibilitou estar aqui, no Bella Mais, conversando e dando dicas para vocês. 

por Laura Gluer

Laura Glüer é jornalista, executiva no mercado da comunicação corporativa e professora universitária. Mãe da Sophia e namorada do Alexandre. Ama conhecer cafeterias e aprender mais sobre a bebida. Coffee lover assumida, comanda o Café Combustível e escreve quinzenalmente no Bella Mais.


compartilhe