capa
Patrícia Souza

5 tendências em tricôs no Inverno 2021

Conheça as golas, cores, texturas e modelagens que vão dominar a malharia na próxima estação

publicidade

Há alguns anos o lifestyle com foco no conforto já vinha sendo prioridade para um público de mulheres multitarefas, que prezam pela praticidade e versatilidade na hora de se vestir. Durante o último ano esse comportamento se intensificou ainda mais, abrindo mais espaço para a malharia que está em constantemente crescimento.

Com isso, encontramos uma variedade de estilos, desde os mais minimalistas até os mais elegantes, diferentes peças e modelagens. Destacamos aqui cinco apostas para a temporada de inverno 2021. Confira.

Golas e decotes em evidência

Importantíssima neste inverno, as golas altas, volumosas e no estilo rolê, adornam as mais variadas peças, desde um suéter básico, até um vestido elegante. Importante também são os decotes e golas que deixam ombros à mostra, tanto ombro a ombro quanto um ombro só.

Maxi pulls e tops alongados

Tanto os maxi pulls com visual mais pesado e pontos volumosos quanto os tops leves ganham comprimentos alongados neste inverno. Atenção para as golas altas, fendas laterais e as composições com cintos que deixam os looks mais modernos.

Efeito capa

Capas e mantôs inspiram a criação de novas peças. Repare como golas e mangas ganham um novo visual através da lembrança dessa peça. Assim como nos suéteres e nas versões de capas ou mantôs os pontos com texturas e volumes ganham destaque.

Vestidos e conjuntos minimalistas

Ainda dentro desta estética do conforto, não poderíamos deixar de fora os vestidos de visual elegante e minimalista e os conjuntos e peças coordenadas que ganham ainda mais força nesta temporada.

Na cartela de cartela de cores vale apostar em tonalidades mais clássicas e atemporais que você possa usar por várias temporadas.

Um abraço e até a próxima!

por Patricia Souza

Patricia Souza é diretora de Pesquisa e Planejamento da @fashionideas_trends. No Bella Mais traz todas as novidades e tendências para as próximas temporadas quando o assunto é mundo fashion.


compartilhe