capa
Patrícia Souza

Couro, fluidos e muita cor são destaques na SPFW N48

Patricia Souza traz as principais reflexões da semana de moda do Brasil

publicidade

Com uma programação extensa entre o cronograma de desfiles, exposições, masterclass e talks shows, a SPFW N48, além de apresentar os lançamentos das marcas, provoca também grandes reflexões sobre tecnologia, sustentabilidade, moda e empreendedorismo.

Uma das iniciativas empreendedoras do Santander que ocorre nesta edição do São Paulo Fashion Week é o Projeto Costurando Sonhos, em parceria com a Associação de Mulheres de Paraisópolis, que têm a oportunidade de expor e comercializar sua coleção durante o evento.

Entre os destaques que já chamaram a atenção nas passarelas, podemos citar a versatilidade do couro explorado em diversos estilos, desde o esportivo ao mais clássico e uma alfaiataria moderna.

Bobstore I Glória Coelho I Modem

A proposta de um inverno mais leve traz vestidos e camisas em tecidos leves, fluidos e com toque de transparência, além dos babados, volumes nas mangas e muita assimetria.

Bobstore I Fabiana Milazzo I Reinaldo Lourenço I Lilly Sarti

Na cartela de cores, diferentes tons de rosa, terrosos e o azul bic já ganharam destaque.

Lilly Sarti I Modem I Bobstore

por Patricia Souza

Patricia Souza é diretora de Pesquisa e Planejamento da @fashionideas_consultoria. No Bella Mais traz todas as novidades e tendências para as próximas temporadas quando o assunto é mundo fashion.


compartilhe