capa
Patrícia Souza

London Fashion Week será 100% online

Essa é a primeira semana de moda internacional com o novo formato


publicidade

Em um formato 100% digital, Semana de Moda de Londres deu início hoje, com uma programação diária que vai até o dia 14 de junho. Marcando nestes 37 anos do evento, um novo momento, tanto pelo formato online, quanto pela apresentação única para ambos os gêneros.

O mês de junho sempre foi um mês significativo para o mercado de moda, marcado por grandes eventos que aconteciam paralelamente, entre eles, o circuito oficial das semanas de moda internacionais, que tiveram que se reinventar para este novo cenário.

Não sabemos ainda o futuro certo dos desfiles de moda, se ainda fará sentido voltar a ter os grandes eventos que mobilizavam ao redor do mundo milhares de profissionais, compradores, imprensa, fashionistas, influencers, o futuro ainda é incerto, mas atualmente foi necessária esta adaptação.

Londres é a primeira semana de moda deste circuito oficial, a trazer esta experiência 100% digital em uma plataforma online. Funcionando como um ponto de encontro global sem barreiras de acesso, todo o conteúdo multimídia que será publicado durante os três dias do evento estará disponível gratuitamente.

“London Fashion Week Digital – Junho de 2020, um momento de ouvir, refletir, comunicar e começar a Redefinir.” Caroline Rush CEO do British Fashion Council

A programação conta com a apresentarão das coleções em formatos de vídeo, exposições, entrevistas, podcasts, webinars possibilitando que os designers contem suas histórias e compartilharem suas experiências reais.

Para que você possa acompanhar basta acesssar pelo site.

Um abraço a todos, se cuidem e até a próxima!

por Patricia Souza

Patricia Souza é diretora de Pesquisa e Planejamento da @fashionideas_trends. No Bella Mais traz todas as novidades e tendências para as próximas temporadas quando o assunto é mundo fashion.


compartilhe