capa

5 plantas para deixar a negatividade longe da sua casa

Além de deixar os cômodos mais bonitos, as plantas podem ajudar a criar um ambiente mais positivo


publicidade

Plantas dão vida aos ambientes, os deixam mais harmoniosos e acolhedores. Suas cores e aromas são capazes de modificar o visual da casa. Mas tem gente que vai além: muitos acreditam que elas ajudam a afastar a negatividade da casa, atraindo boas vibrações. Você é da tiurma que acredita no poder positivo das plantas? Ou é daqueles céticos que, por via das dúvidas, une o útil ao agrádavel e aposta em espécies bonitas e que prometem limpar o astral do ambiente?

Independe de qual a sua turma, selecionamos algumas espécies de plantas que prometem melhoram o clima da sua casa.

Alecrim

Além de afastar más vibrações, atrai felicidade para o lar. Além disso, ainda serve como tempero para suas preparações. Por via das dúvidas, vale ter um vasinho na cozinha.

Arruda

A planta é tradicional nos banhos e bençãos por afastar o mau olhado. Quando utilizada em vasos ajuda a proteger a energia do local. Se murchar, já sabe: vibrações negativas andaram por ali.

Pimenteira

A crença de positividade fez com que surgissem várias espécies, com cores e formatos diferentes. Além de colorir a casa, ajuda a deixar do lado de fora a inveja alheia.

Lírio da paz

Acredita-se que ele seja capaz de limpar as onda eletromagnéticas vindas dos aparelhos  eletrônicos. Além disso, purifica o ar e ajuda a afastar pensamentos ruins.

Espada de São Jorge

Talvez a mais conhecida das plantas protetoras. Mas o que muita gente não sabe é que já foi comprovado que a Espada de São Jorge ajuda a purificar o ar do ambiente, eliminando substâncias tóxicas.  E ainda fica linda na decoração.

Sabe o que é melhor? Acreditando ou não, separadas ou formando uma composição, todas essas plantas ajudam a deixar a sua casa ainda mais acolhedora. Aproveite!


compartilhe