capa

Home offices em locais criativos para você se inspirar

Selecionamos 3 opções que surpreendem ao tirar proveito de espaços pouco óbvios para abrigar seu bancada de trabalho

publicidade

Em época de ficar em casa, muitos profissionais estão precisando adaptar suas rotinas para manter o cotidiano de trabalho. Mas, com apartamentos cada vez menores, muitas vezes não há um espaço exclusivo para o home office. Para te inspirar, selecionamos algumas sugestões de espaços de trabalho em locais improváveis. Quem sabe você improvisa um cantinho para trabalhar durante a quarentena?

Trabalhe na varanda

Que tal levar seu ambiente de trabalho para a varanda? Essa pode ser uma forma criativa de ter privacidade e ainda ficar de olho nas crianças, quando estão na sala. Ambientes com uma só cor e em tons claros dão leveza ao espaço. Não esqueça de investir em uma boa cortina para blindar o sol.

varanda

Bancada escondida na marcenaria 

Esconder seu espaço de trabalho dentro de um armário pode ser uma boa opção para quem precisa otimizar espaço e não quer deixar a bancada de trabalho visível para todos. No quarto ou na sala, pode ser incorporada pela marcenaria de uma forma cheia de charme.

armario

Integrada à arquitetura

Tem alguma coluna ou desnível na arquitetura da sua casa? Você pode tirar proveito desses espaços para instalar seu home office. Com criatividade, você consegue ajustar uma bancada de trabalho bem criativa para aproveitamento do espaço. Só tenha atenção para a iluminação, que precisa ser reforçada.

integrado


compartilhe