capa

5 vezes em que Britney Spears marcou seu nome no pop

Cantora faz 38 anos neste 2 de dezembro e o Bella Mais relembra seus momentos icônicos

publicidade

Hoje, 2 de dezembro, é o dia dela! A princesinha do pop Britney Spears completa 38 anos (nem parece, né?) e a gente relembra aqui no Bella Mais momentos icônicos da diva que marcarão para sempre a história da música. Dá o play!

1. Quando surgiu e abalou o mundo com '...Baby one more time'

Britney surgiu como um furacão em 1998. Depois de alguns anos apresentando o Clube do Mickey, nos Estados Unidos, ainda criança, ao lado de outras futuras estrelas como Christina Aguilera e Justin Timberlake, ela estourou com o hit "...Baby one more time".

O single foi direto para o topo das paradas, tornando a cantora uma superestrela. Tudo isso com apenas 17 anos! Fora a coreografia, os looks e o clima de colégio do final dos nos 1990. Clássico dos clássicos, né?

2. A performance com a cobra no VMA de 2001

Essa aqui não poderia faltar. Quem não lembra da famosa apresentação da diva no Vídeo Music Awards (VMA) da MTV de 2001 cantando o sucesso "I'm A Slave 4 U" com uma cobra sobre os ombros? Momento único na história do pop!

3. Coberta apenas de cristais no clipe de 'Toxic'

O vídeo para o single "Toxic" de 2004, dirigido por Joseph Kahn, trouxe a cantora em várias facetas, de aeromoça à espiã ruiva. A mais icônica, contudo, é quando ela surge na tela coberta apenas por centenas de diamantes. O clipe, inclusive, foi considerado o mais sexy da história pela Billboard. Musa define!

4. O polêmico beijo em Madonna no VMA de 2003

Outro momento que não poderia faltar na lista: o memorável beijo em Madonna na performance de 2003 do VMA. Apesar da rainha do pop também ter dado um selinho em Christina Aguilera em meio à apresentação de "Like a Virgin/Hollywood", foi a cena com Bri-brit que marcou a história da premiação. Divas!

5. Quando retornou com tudo perguntando: 'quer um pedaço meu?'

Depois de um ano conturbado em 2007, com problemas pessoais e muita polêmica, a ponto de boa parte da imprensa ter decretado o fim de sua carreira, Britney voltou com tudo com o festejado álbum "Blackout" e provou que ainda tinha muito o que mostrar ao mundo. O marco dessa era é a música "Piece of Me", em que a princesa pergunta ao público, até então ávido por notícias de sua vida pessoal: "você quer um pedaço meu?"

Vida longa à princesinha do pop!


compartilhe