capa

#Beyday: Beyoncé faz aniversário com motivos de sobra pra comemorar

Bella Mais mostra porque cantora é uma das mulheres mais influentes do mundo

publicidade

A cantora Beyoncé completa 38 anos nesta quarta-feira, 4. E quem acompanha nossa Queen B (como a gente) sabe que ela tem conquistas de sobra para comemorar. Os fãs já subiram a hashtag #Beyday no Twitter e, neste dia especial, a redação do Bella Mais mostra porque a cantora é uma das mulheres mais influentes e poderosas do mundo. Vem ver:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

 

Ela tem o poder!

Beyoncé foi eleita a celebridade mais poderosa do mundo nos anos de 2014 e 2016, segundo a revista norte-americana Forbes. Entre os motivos, sua turnê Ms. Carter foi uma das mais rentáveis de 2014, arrecadando mais de 229 milhões de dólares. Poder define!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

 

Premiadíssima

Queen B é uma das mulheres mais premiadas da indústria musical - soma 63 indicações ao Grammy, já tendo no currículo 22 prêmios. É a mulher mais indicada à premiação, considerada o Oscar da música - fora as demais premiações mundo afora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

 

'Beychella'

Ela foi a primeira mulher negra a ser headliner do famoso festival Coachella, na Califórnia, em 2018, com duas noites de show - a ponto de ser chamado de 'Beychella'. O  documentário da Netflix 'Homecoming', que conquistou 6 indicações ao Emmy, mostra todos os bastidores, da preparação meses antes até o dia da apresentação. Incrível! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

 

Ela usa sua voz 

O último álbum de estúdio da artista, 'Lemonade', de 2016, traz em suas canções assuntos como igualdade de gênero, racismo e relacionamentos com a visão da mulher negra. Foi seu trabalho mais aclamado pela crítica, trazendo questões sociais e o empoderamento ao redor do mundo. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

 

Girl power

Não é de hoje que Beyoncé escreve músicas com letras fortes e, desde o início, um dos principais assuntos que a cantora aborda é a igualdade de gênero. Músicas como 'Independent Woman', 'Flawless', 'Run the world' e muitas outras, clamam pelo poder das mulheres. 

Como ela mesma diz em seus shows: "Ladies, are we smart? Are we strong? Have we had enough of the bullshit?", em outras palavras, nós mulheres somos tão fortes, já não é hora de acabar com toda essa desigualdade?

Vida longa à Queen B!


compartilhe