capa

Ex-Bond girl Tanya Roberts está hospitalizada em condição crítica

Morte da atriz chegou a ser erroneamente confirmada

publicidade

A ex-Bond girl e estrela do popular programa de TV "That '70s Show" Tanya Roberts lutava pela vida em um hospital de Los Angeles nesta segunda-feira (4), informou seu relações públicas. Mike Pingel foi citado mais cedo pela imprensa americana, que chegou a noticiar a morte da atriz.

Mas ele disse à AFP que os informes resultaram de uma "falha de comunicação" com o companheiro de Roberts, Lance O'Brien. A atriz está em condição "crítica" no hospital Cedars-Sinai de Los Angeles, acrescentou seu relações públicas.

Uma porta-voz do Cedars-Sinai disse que o hospital tem como norma não confirmar, nem negar a identidade dos pacientes devido a leis que protegem a privacidade.

Roberts é mais conhecida pela interpretação da geóloga Stacey Sutton no filme da franquia James Bond "007 - Na Mira Dos Assassinos", de 1985, estrelado por Roger Moore em sua última aparição como o 007.

Além da atuação no filme de James Bond, Robers estrelou em 1982 o filme de fantasia "O Príncipe Guerreiro", assim como o personagem título de "Sheena: a rainha da selva", uma versão feminina de Tarzan, pelo qual ela foi indicada a cinco Framboesas Douradas e se tornou um clássico cult.

Outras aparições notáveis de sua carreira incluem "Body Slam" e "Olhos Noturnos".

Nascida no Bronx, em Nova York, em 1955, Roberts trabalhou como modelo e em comerciais antes de ter a grande chance de sua carreira como atriz na última temporada de "As Panteras", na qual ela interpretou a investigadora particular Julie Rogers.

"Foi meu primeiro trabalho firme e lançou minha carreira", contou Roberts em seu site.

Atualmente, Roberts provavelmente seja mais conhecida por seu papel no sitcom "That '70s Show" no papel de Midge Pinciotti, a mãe tonta de Donna, interpretada por Laura Prepon.

AFP


compartilhe