capa

'Minha verdadeira vitória é criar arte', diz Beyoncé na Elle

Cantora é a estrela da publicação americana do mês de janeiro


publicidade

A rainha Beyoncé é a capa da revista Elle americana de janeiro e destacou nas páginas da entrevista a criatividade como seu bem supremo. 

Chamada pela publicação de "fenômeno global", a cantora se abriu sobre amor, sobre sua marca IVY PARK - a diva usou a nova coleção em parceria com a Adidas em meio às fotos - e a busca por um objetivo. "Minha verdadeira vitória é criar arte e um legado que viverá muito além de mim. Isso é gratificante."

E ela ainda respondeu perguntas dos fãs. Veja algumas:

Sobre sobre nova linha em parceria com a Adidas, Bey disse que se trata de uma coleção divertida e que está ligada à criatividade, o poder supremo. "Me concentrei em criar uma coleção unissex de calçados e roupas, porque vi homens usando IVY PARK. A maneira como eles adotaram a marca é um presente inesperado. Aprecio a beleza das roupas neutras em termos de gênero e a quebra das chamadas regras da moda."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ELLE Magazine (@elleusa) em

 

Quando perguntada o que a estressava, a diva respondeu que é equilibrar trabalho e vida. "Garantir que eu esteja presente para os meus filhos - deixando Blue na escola, levando Rumi e Sir para suas atividades, tendo tempo para sair com meu marido e chegando em casa a tempo de jantar com minha família - enquanto dirijo uma empresa, pode ser desafiador. Fazer malabarismos com todos esses papéis pode ser estressante, mas acho que é a vida de qualquer mãe que trabalha", disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ELLE Magazine (@elleusa) em

 

"Com novos projetos, reúno minha equipe para uma oração. Garanto que todos somos claros sobre a intenção e qual é o significado mais profundo. Faço o meu melhor e tento impulsionar todos ao meu redor a fazer o mesmo. Acabo dando tudo o que tenho. Quando é lançado para o mundo, deixo para lá porque não é mais meu", respondeu a um fã que lhe perguntou sobre seu processo de trabalho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ELLE Magazine (@elleusa) em

 

Sobre como se cuida, ela foi enfática: "Depois de uma gravidez difícil, levei um ano para me concentrar na minha saúde. Eu pesquisei informações sobre medicamentos homeopáticos. Eu não coloco qualquer receita no meu corpo. Minha dieta é importante e uso ferramentas como acupuntura, meditação e exercícios respiratórios."


compartilhe