capa

Taylor Swift é capa da Vogue americana de setembro

Cantora contou que o novo álbum 'Lover' é provavelmente o favorito da carreira

publicidade

Todo mundo sabe que a September Issue é a mais importante do ano da revista Vogue. O que a gente ainda não sabia é que Anna Wintor, editora suprema da publicação americana, preparava a capa de 2019 com ninguém menos que do Taylor Swift!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Além de fotos maravilhosas, a cantora de 29 anos, que neste mês lança seu mais novo albúm Lover, soltou o verbo. Falou sobre sexismo, as pazes com Katy Perry e até mesmo sobre a polêmica a envolvendo junto de Kanye West e Kim Kardashian. "Foi quando vi que precisava reestruturar minha vida porque tudo saiu completamente de controle", revelou.

Entre os assuntos, ainda contou que o novo trabalho é provavelmente o favorito da carreira. "Há tantas maneiras no qual esse álbum parece como um novo começo. É realmente uma carta de amor, em toda a sua glória enlouquecedora, apaixonante, emocionante, encantadora, trágica e maravilhosa”, disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

E ainda comentou a participação na adaptação cinematográfica de Cats. “Eu vinha para o set quando nem era meu dia de filmar só pra ver esse mundo todo que eles criaram. Eles nos fizeram do tamanho dos gatos, tornando os móveis maiores. Você estava em pé ali e mal conseguiria alcançar o assento de uma cadeira."

Em tempo: Taylor veste na capa da revista look Louis Vuitton com anéis Cartier e Bvlgari.


compartilhe