capa

Aplicativo usa fotos para "envelhecer" os usuários

Xuxa brinca com aplicativo de envelhecimento

Aos 56 anos, eterna rainha fez montagem aparentando mais idade e foi vítima de ataques nas redes

publicidade

O final de semana ficou ainda mais divertido nas redes sociais com o aplicativo para envelhecer as fotos dos usuários, o filtro do envelhecimento. Diversos artistas entraram na onda e compartilharam o resultado com os fãs.

Uma das celebridades que mais chamou atenção foi Xuxa Meneghel. Ao compartilhar a brincadeira no Instagram, ela ironizou: "Gente, resolvi não fazer mais fotos com filtros... Essa sou eu. . Pelo menos é assim que muita gente me vê.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Xuxa, que tem 56 anos, vem sofrendo com os haters e comentários negativos (e inadmissíveis) sobre sua idade. Em fevereiro, ela fez um desabafo: "Eu vou ficar velha na frente de todo mundo, estou velha e só não vou ficar mais se eu morrer. Está difícil eu ver as pessoas não aceitarem por isso". Apesar disso, muitos internautas continuam despejando críticas à apresentadora.

Junno Andrade, namorado de Xuxa e seu companheiro também na apresentação do Dancing Brasil, comentou: "Nossa, como você ficou linda velhinha, vou te beijar muito!". Já a cantora Ivete Sangalo elogiou: "Em qualquer tempo e momento, sempre linda e maravilhosa”.


compartilhe