capa

Madonna estreia sua 'Madame X Tour' em NY

Show de abertura ocorreu no Teatro BAM e marca a nova fase da cantora, com apresentações intimistas

publicidade

Após muita espera, Madonna finalmente fez a apresentação de estreia de sua nova turnê 'Madame X'. O show de abertura ocorreu no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque, e marca a nova fase da cantora, que optou por apresentações mais intimistas, em lugares menores e mais perto do público.

Como a diva proibiu celulares e demais eletrônicos em meio ao espetáculo - todos foram lacrados em uma bolsinha na entrada do teatro - não há quase nada de registros. As fotos abaixo, inclusive, são as únicas oficiais da apresentação, postadas por ela no Instagram.

Pelos relatos dos fãs, contudo, o setlist da nova turnê se concentra, principalmente, nas músicas do novo álbum, de mesmo nome da turnê. Mas para os nostálgicos, um consolo: hits como "Like a Prayer" e "Vogue" não faltaram - pelo menos na noite de abertura.

Veja o setlist completo da primeira noite:

God Control
Dark Ballet
Human Nature
Express Yourself (refrão acapella) seguida pela introdução de Papa Don’t Preach no violino.
Vogue (with Madame X Manifesto intro)
I Don’t Search I Find Momento selfie
Papa Don’t Preach (first verse and chorus)
American Life Interlude (Coffin)
Batuka
Fado song (with Gasper Varela)
Killers Who Are Partying
Crazy
Welcome to my Fado Club/La Isla Bonita (chorus)
Sodade (Cesária Évora cover)
Medellín Conversa com o público
Extreme Occident Interlude: Rescue Me
Frozen
Come Alive
Future
Crave (Tracy Young Remix)
Like a Prayer
I Rise (Encore)

Em tempo: como é de praxe em shows da diva, Madonna atrasou cerca de uma hora e meia para entrar no palco. O show estava marcado para as 21h30 (horário de Nova Iorque).

Apesar de, por enquanto, não ter contemplado os países da America Latina, por exemplo, essa já é a maior turnê da carreira da artista, com mais de 90 datas agendadas - ainda passará por Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia, Miami, Paris, Londres e Lisboa.


compartilhe