capa
Estilo de Vida

Dia das Crianças pede presentes para todos os estilos

Bella Mais preparou uma seleção para te inspirar e agradar as crianças dos mais diversos perfis

publicidade

Lembrancinha ou presentão? Não importa o tamanho ou valor, criança adora presentes. E, para te inspirar neste Dia das Crianças, fizemos uma seleção especial com algumas ideias bem diversificadas e criativas para várias idades.

Barbie fashion e engajada

A Mattel traz a nova coleção de barbies fashionistas. Novos tons de cabelo e de pele compõem looks inspirados na tendências das ruas. Há ainda a Barbie na cadeira de rodas e um modelo com prótese nas pernas. A boneca também vem como novas profissões, dentro do conceito de Você pode ser o que Quiser, adotado pela marca. As novas bonecas homenageiam seis profissões: atleta, bombeira, astronauta, jornalista, pilota e candidata. Disponível em todo o Brasil.

Doces bebês

Os bebês de até um ano de idade também merecem ser lembrados. Que tal um presente em formato diferente, com muito charme? A Baby Chocolate tem bodys, naninhas e outros presentinhos embalados como se fossem pequenas delícias. Sushi, pirulitos, docinhos e até um rocambole estão entre as opções. As roupas são 100% algodão, antialérgicas e primam pelo conforto dos bebês. A venda pelo site, Shopping Iguatemi ou na loja localizada na Galeria Casa Prado, Porto Alegre.

Kits especiais para o cuidado dos pequenos

O Boticário também selecionou produtos para deixar o momento do banho e cuidados pessoais ainda mais especiais depois um dia cheio de brincadeiras. Pensando que os pequenos opinam - agora mais do que antes - durante o processo de compra, a marca apresenta sugestões das linhas Boti Baby, Dr. Botica e Sophie, todas conhecidas por serem testadas dermatologicamente e indicadas para faixas etárias diferentes.

Educativos e lindos

Que tal um brinquedo colorido, lindo e que ainda ajuda os pequenos a aprenderem as formas geométricas? Essa é a proposta da Bicho Métrico, que produz em retalhos de tecido polvos, jacarés, pinguins e outros animais que encantam a criançada. O melhor: como os tecidos são de reuso, nenhum é igual ao outro. À venda na ALOJA.

Para os garotos super vaidosos

Quem disse que menino não gosta de produtos de beleza? Pensando neles, a Impala lança uma linha especial de shampoos e gel de cabelo. O tema? Os Vingadores. As embalagens trazem os personagens do Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk e são superdivertidas. Todos os produtos são dermatologicamente testados e podem ser encontrados em todo o Brasil.

Garotada gamer

A Linha Molekinho aposta em visuais cheios de estilo sem perder a pegada ambiental. Os solados são produzidos com fibra de coco, material com propriedades antibacterianas, leves, flexíveis e extremamente confortáveis. A estampa quadriculada faz referência aos tabuleiros de xadrez e insere um mood gamer ainda mais moderno e divertido. Disponível em todo o Brasil.

 

Café da manhã divertido

Obra da ilustradora Christine Gerbauld, a personagem Crica ilustra canecas divertidas, ótimas para presentear as crianças que já estão quase na adolescência. Além da própria Crica, que mostra seu dia a dia nas redes sociais com muito humor e pitadas de ironia, estão presentes a cadela Kiki e gata Kitty. Venda sob encomenda por meio do Instagram da personagem

Gurias vaidosas

Quase toda menina gosta de acessórios. A Três Marias conta com uma linha de brincos, colares, pulseiras antialérgicas e banhadas. Algumas peças podem, inclusive, ter o nome ou as iniciais da criança gravado. A coleção Mariazinha conta também acessórios de cabeça. À venda na Galeria Casa Prado.


compartilhe