capa

5 livros leves e românticos para “devorar”

Aproveite o tempo em casa para usar a literatura mais leve como rota de escape para a pressão do dia a dia


publicidade

O maior tempo em casa também nos dá a oportunidade de praticar atividades que nos fazem bem e podem ajudar a “cuidar da mente”. Aqui no Bella Mais, já trouxemos dicas de séries leves e românticas para maratonar. Agora, montamos uma lista de livros neste mesmo estilo. Confere: 

Para Todos Os Garotos Que Já Amei

A obra de Jenny Han, que também foi adaptada ao cinema, conta a história de Lara Jean. A garota escreve cinco cartas: uma para cada menino por quem já se apaixonou. Misteriosamente, elas são enviadas para os garotos. Uma história encantadora e leve.

Amor Imenso

Um mal entendido faz com que Justin pensa que a garota que sempre amou, Amélia, não correspondia seus sentimentos - mais que isso, o odiava. Porém, depois de anos e caminhos distintos trilhados, o destino os reuniu novamente no local onde se conheceram quando eram adolescentes. Um livro sobre história de amor, escrito por Penelope Ward.

Aconteceu Naquele Verão

Esse é pra relaxar a mente. O livro traz 12 contos escrito por autores diferentes. As histórias são leves, rápidas e vão de romance à mistério. Perfeito para quem gosta desse tipo de literatura e de boas histórias de amor.

Cartas para Julieta

O livro conta a história das cartas que todos os dias chegam a Verona, na Itália, endereçadas para Julieta. Há mais de sete décadas, voluntários escrevem respostas aos pedidos de conselhos para a personagem de Shakespeare. A obra leva o leitor aos monumentos que envolvem a lenda de Julieta e Romeu. 

Will & Will – Um Nome, Um Destino 

John Green, né?! O livro conta a história de dois Will Grayson. Além de dividir o mesmo nome, eles também têm um sofrimento em comum. A dupla acaba se encontrando por acaso e essa união faz com que eles passem a dividir uma aventura de amor e amizade. Uma leitura leve e simples. 


compartilhe