capa

5 séries leves e românticas para maratonar

Que tal aproveitar o frio para maratonar algumas séries românticas?


publicidade

Nunca foi tão essencial que a gente consiga vencer a correria do dia a dia para podermos tirar um tempo para cuidar da mente. E nestes momentos, o sofá de casa e o controle da TV são ótimos parceiros - além da pipoca. Por isso, preparamos uma lista com cinco séries leves, fofas e românticas para te ajudar a relaxar naqueles dias mais difíceis. Confere:

Outlander

Na trama, Clarie, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial, tenta se reaproximar do marido Frank logo após o término do evento. Ela acaba descobrindo um portal, por engano, e é transportada para a Escócia no ano de 1743. Lá, conhece Jack Randall, um perigoso antepassado de seu marido e Jamie Fraser, por quem acaba se apaixonando. Uma série com muito romance, mas que também trata de temas importantes, como a participação da mulher na sociedade. 

 

Love

A série conta história de Mickey e Gus, que são praticamente o oposto um do outro. A trama é um olhar hilário e honesto sobre as dificuldades de se criar (ou não) laços na vida moderna - lidando com questões como relacionamentos fracassados, altos e baixos da intimidade, comprometimento e a vida adulta. 

 

This is Us

Uma trama focada nas relações familiares mais profundas. A série acompanha a emocionante história de vida dos Pearson, recheada de alegrias, perdas e revelações do passado do casal de pais Jack e Rebecca e dos trigêmeos Kate, Kevin e Randall. A história da família é apresentada em épocas diferentes, alternando entre o presente e a infância dos três irmãos.

 

Doces Magnólias

Inspirada em uma coleção de livros da autora best-seller Sherryl Woods, conta a história da relação de cumpilicidade das três amigas Maddie, Helen e Dana Sue. Juntas desde a adolescência, elas encontram força umas nas outras para superar problemas amorosos, profissionais e familiares.

Eu tu e ela

O casal Jack e Emma sente que falta algo na relação dos dois, apesar de se amarem e viverem uma vida agradável. Para dar um “toque a mais” e reacender a relação, eles decidem incluir uma terceira pessoa no relacionamento: a bela Izzy. Tudo parece ir bem, até que um deles se apaixona por ela.  

 


compartilhe