capa

7 músicas sobre amor próprio para incluir na playlist já

De Beyoncé a Demi Lovato, uma seleção girl power que vai dar um up na sua autoestima

publicidade

Todas nós temos aqueles dias em que estamos meio desanimadas, precisando de um up na autoestima, certo? Para momentos assim, uma playlist agitada e cheia de letras empoderadas pode fazer toda a diferença. Deixa pra gente! Selecionamos 7 músicas super girl power para você ouvir e manter o astral lá em cima! Dá o play já!

1. Good As Hell - Lizzo

Começamos a playlist com a mulher do momento, Lizzo! Como ela mesma diz, "seque essas lágrimas, você é uma estrela e pode alcançar o céu, hora de focar em você mesma"!

2. Love Myself - Hailee Steinfeld

Hailee tinha apenas 19 anos quando essa música estreou, em 2015, chegando ao topo das paradas. Para ficar com esse refrão chiclete e empoderador na cabeça o resto do dia!

3. Strip - Little Mix 

A girlband recentemente lançou no ano passado o álbum LM5, recheado de hinos feministas. Foi um pouquinho difícil escolher uma só música do álbum (somos fãs), mas "Strip" vem com um refrão forte e uma mensagem que devemos lembrar sempre: "não deixe as redes sociais entrarem em sua mente e fazer você se amar menos". 

4. Man! I Feel Like A Woman - Shania Twain  

Quem lembra desse clássico? Shania Twain fez o hino da liberdade de poder fazer o que quiser, sem medo de ser julgada. E a gente adora!

5. Me! - Taylor Swift e Brendon Urie

Taylor disse a verdade: nunca vamos encontrar alguém como nós! Somos únicas! Com a participação do vocalista da banda Panic! At The Disco Brendon Urie, essa música é aquela animação que a gente precisa para manter o pique o dia todo!

6. Flawless (Remix) - Beyoncé e Nicki Minaj

Queen B. é a rainha suprema das músicas que nos faz sentir empoderadas e poderosas, não é mesmo? Nesse remix com Nicki Minaj, as duas divas lembram que acordamos incríveis - e não queremos mudar isso. Flawless! 

7. Confident - Demi Lovato 

Fechando nossa playlist, Demi Lovato vem fazer uma pergunta: o que tem de errado em ser confiante? Lembre-se do seu poder sempre! ;)

Esperamos que você termine essa playlist se sentindo incrível, como você é! ;)


compartilhe