capa

Bella Mais promove bate-papo e sessão de autógrafos

Juremir Machado da Silva e a colunista do Bella Mais Laura Gluer são o destaque do Cafés & Livros, que ocorre no Café à Brasileira

publicidade

Para marcar a Feira do Livro, o Bella Mais promove a primeira edição do Cafés & Livros, no dia 12 de novembro. A jornalista Laura Gluer, que assina coluna no Bella Mais sobre cafés, recebe o escritor e jornalista Juremir Machado da Silva em uma bate papo especial para falar sobre seus novos livros ‘Acordei Negro’ e ‘Ser feliz é tudo que se quer’ e o clima da Feira do Livro. O evento ocorre às 15h30 e será disponibilizado nos perfis do Facebook do Bella Mais e Correio do Povo.

Após o bate-papo, o escritor recebe leitores para uma sessão de autógrafos especial a partir das 16 horas no Café À Brasileira. Em ‘Ser feliz é tudo que se quer’, Juremir reúne 35 crônicas publicadas no Correio do Povo, nas quais ele fala de felicidade por meio de grandes pensadores, como Sócrates e Platão.  Já no romance ‘Acordei Negro’, o autor se arrisca em uma narrativa ousada. “A obra gira ao redor de um narrador complexo, que ora mistifica os indivíduos negros e ora os adula, em um duelo simbólico em que méritos íntimos e vergonhas históricas se misturam”, diz a síntese do livro.

O Bella Mais Cafés & Livros acontece em um dos principais pontos de encontro do Centro Histórico da Capital, o Café à Brasileira que, desde 1999 é referência em cafés de alta qualidade. 

Bella Mais Cafés & Livros
Live e sessão de autógrafos com Juremir Machado da Silva

Quando: 12 de novembro
Horário: 15h30 (bate-papo) e 16h (sessão de autógrafos)
Local: Café à Brasileira (Rua Uruguai, 310)
Facebook Bella Mais e Correio do Povo
Patrocínio: Café à Brasileira 
Apoio: Apahti - Associação dos Proprietários do Apart-Hotel Termal Intergravatal


compartilhe