capa

Novidades e clássicos de Natal para incluir na playlist

Do hino de Mariah Carey ao novo single de Katy Perry, o que não pode faltar na trilha da ceia


publicidade

Tudo pronto para a ceia de Natal? Mas e a playlist para deixar o encontro com a família ainda mais especial e animado? Nós da redação do Bella Mais amamos esse período de final de ano - e toda a trilha sonora que vem junto com ele! Para celebrar a noite de 24 de dezembro, selecionamos alguns clássicos natalinos - e algumas novidades recém lançadas - para você incluir no repertório. Dá o play e feliz Natal!

1. Mariah Carey - All I Want for Christmas Is You 

Este já se tornou um clássico. E todo o Natal a música de Mariah sobe nos rankings de streaming. Sucesso! Tanto, que a diva lançou um novo videoclipe este ano para o hino. Play já!

2. Dean Martin - Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!

Esse é outro hino de Natal que a cada final de ano não pode faltar. Se você já conhecia - seja de filmes ou de escutar todo o mês de dezembro, saiba que o intérprete da versão original é Dean Martin. Ligue o som e "deixe nevar!".

3. Bobby Helms - Jingle Bell Rock

Muitos conhecem esse clássico natalino da famosa cena do filme "Meninas Malvadas", em que as garotas estão se apresentando no teatro da escola. Perfeito para animar a playlist da véspera do dia 25, certo? 

4. Katy Perry - Cozy Little Christmas

Todo final de ano grandes nomes da música nos brindam com materiais especiais alusivos ao Natal, principalmente nos Estados Unidos. Neste ano não foi diferente. Katy Perry foi uma delas com o lançamento do single "Cozy Little Christmas", com direito a clipe, que, vindo da cantora, só poderia ter uma pegada divertida, né? Já faz parte da nossa playlist!

5. Taylor Swift - Christmas Trre Farm

Mais um lançamento de Natal de uma cantora pop recém saído do forno. Taylor Swift surpreendeu neste mês de dezembro a fofa "Chrismas Tree Farm" em uma pegada supernostágica, com direito a clipe com imagens da artista quando criança. Amamos! 

Qual outra música para você não pode faltar nesta lista?


compartilhe