capa

Seriados para maratonar durante a quarentena

Selecionamos algumas das melhores série dos serviços de streaming para ajudar você a ficar em casa

publicidade

Essa foi uma semana tensa. A recomendação da OMS para que as pessoas passem mais tempo em casa e longe de contato social levou muitos a adotar o home office. Porém, mesmo que seguiu com sua rotina normal deve evitar sair e participar de eventos que incluam aglomerações neste final de semana. Para ajudar na missão #FiqueEmCasa, nós separamos algumas das melhores séries para maratonar nos serviços de streaming.

Succession

O novo sucesso da HBO, Succession, é uma comédia focada nos dramas da família Roy. Donos de uma empresa de comunicação, os quatro filhos de Logan, após seu declínio de saúde, entram em conflito sobre quem seguirá no comando da empresa quando o pai falecer. O seriado estreou em 2018 e ganhou o prêmio de Melhor Série Dramática na última edição do Globo de Ouro. As duas primeiras temporadas de Succession estão disponíveis no HBO Go.

Fleabag

A série foi um dos assuntos preferidos de 2019. Fleabag segue os passos de sua protagonista interpretada por Phoebe Waller-Bridge, a criadora e roteirista do seriado. Com duas temporadas curtas, o seriado acompanha a vida de uma mulher jovem buscando lidar com seus problemas através do seu humor ácido e obscuro. Apesar de ser categorizada como uma comédia, a série traz muitos momentos de drama e reflexão. A série foi encerrada no último ano e está disponível no Amazon Prime.

Don’t F**k with Cats

Se você gosta de documentários, Don't F**k With Cats é imperdível. A série criminal conta a história de um dos assassinos mais famosos da história recente do Canadá e do grupo criado na rede social Facebook que ajudou a encontrar o criminoso. A narrativa é construída a partir do ponto de vista dos internautas que se comoveram após um vídeo que mostrava um homem maltratando gatos.  O seriado documental está disponível na Netflix.

Modern Love

As histórias de amor contadas no seriado Modern Love são inspiradas na coluna de mesmo nome do The New York Times. O elenco conta com nomes como Anne Hathaway, Tina Fey e Dev Patel. Os episódios exploram todas as formas de amor, da amizade até o amor próprio. A produção foi renovada para a segunda temporada, enquanto isso, a primeira está disponível no Amazon Prime.

Irmandade

O thriller brasileiro traz Seu Jorge no elenco principal. A série se passa nos anos 1990 e mostra a história da advogada Cristina que descobre o envolvimento de seu irmão Edson, preso há 20 anos, com uma organização criminosa chamada Irmandade. Os primeiros episódios da trama estão disponível na Netflix e a plataforma está produzindo a segunda temporada.

DC Super Hero Girls

Uma opção para a família inteira é a animação DC Super Hero Girls. Além de super heroínas que lutam contra o crime, Mulher Maravilha, Supergirl, Bumblebee, Batgirl, Zatanna e Lanterna Verde são também adolescentes estudantes do ensino médio e lidam com os problemas dessa faixa etária. Confira a primeira temporada na Netflix.


compartilhe