capa

Orquestra de Panelas resgata pratos especiais em jantar

Restaurante prepara para o dia 3 de dezembro uma noite única, cheia de significados


publicidade

O Restaurante Orquestra de Panelas prepara, para o dia 3 de dezembro, terça-feira, uma noite única, cheia de significados. No menu da Terça Especial, que tem como tema Revisitando Clássicos do Orquestra, estarão dois pratos que marcaram a história de 17 anos do restaurante. São eles: o tradicional Bacalhau a Brás e a Barriga de Porco acompanhada por purê de batatas e baunilha.

Apesar de tradicionais, as receitas levam o toque da cozinha contemporânea que caracteriza o Orquestra de Panelas e vem em novas versões. “São pratos pedidos ao longo dos anos e que hoje não estão mais no nosso cardápio. Mas como costumam ser pedidos pelos clientes, resolvemos revisitá-los para marcar o final de ano”, explica Juliano Barcellos, sócio do restaurante.

Para encerrar a noite única, uma sobremesa surpresa, assinada pela colunista do Bella Mais Sabrina Rolim. “Posso adiantar apenas que será um doce como eu gosto: afetivo e cheio de significado”, afirmou ela, que comanda também um bate-papo sobre comida afetiva. Reservas podem ser feitas no telefone (51) 3058-7722.

Terça Especial Orquestra de Panelas

Edição: Revisitando Clássicos do Orquestra
Data: 03/12/19
Hora: 19h30
Endereço: Rua Padre Chagas, 196, Moinhos de Vento, Porto Alegre
Fone: (51) 3058-7722
Menu: couvert, Bacalhau a Brás, Barriga de Porco acompanhada por purê de batatas e baunilha, sobremesa surpresa da Sabrina Rolim
Valor: R$ 95


compartilhe