capa
Estilo de Vida

Presentes para os Dia das Mães sem sair de casa

Bella Mais preparou uma seleção de dicas para você encomendar o presente da mamãe pelo telefone ou internet

publicidade

Domingo é Dia das Mães e, mesmo em casa, dá para buscarmos alternativas interesssantes para presenteá-las. Selecionamos uma série de opções que priorizam marcas gaúchas e que podem ser encomendadas por telefone ou compradas pelo e-commerce ou no Instagram. Tem dicas para vários perfis e bolsos.

Café da manhã especial

A Leiteria 639 criou caixas e platters especiais para marcar a data. Pães, tortas, frutas, queijos e outras delícias fazem parte das opções, que devem ser encomendadas com antecedência. Elas podem ser entregues em casa ou retiradas na própria loja. Tem, inclusive, opções fit.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leiteria 639 (@leiteria639) em

 

Chá do amor 

Em edição limitada, o Chá do Amor Sanitas foi inspirado em nobres sentimentos que afloram ainda mais em tempos de distanciamento social. Mais do que isso: é um convite para degustar e compartilhar com quem se ama. O chá combina maçã, amora, hortelã, laranja e camomila com cravo, não tem aromatizantes naturais ou sintéticos e é 100% natural. Pode ser comprado pelo site.

 

Kokedamas para mães e filhos

A kokedama, ou bola de musgo, é uma técnica japonesa derivada do Bonsai que consiste em cultivar plantas sem vasos, é uma forma diferentes de presentear as mamães que amam flores. A El Mundo de Musgo traz várias opções, mas está apostando nos antúrios para marcar a data, inclusive com uma promoção onde mãe e filha recebem seus kokedamas, criando uma forma de conexão entre elas.

Luxo consciente

Que tal um presente lindo, cheio de história e que incentiva o consumo consciente? O Vintage Brechó está com tele-entrega para facilitar os pedidos. Tem medo de comprar uma roupa e não servir? Vale apostar nas pashiminas e lenços de grifes como Channel, Fendi, Burberry, entre outras. O brechó, recheado de peças de luxo, tem ainda bolsas, óculos, sapatos e muito mais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vintage Butique Brechó (@vintagebutiquebrecho) em

 

Um jardim em casa

Para as mamães que tem espaço em casa, um kit de jardinagem pode ser uma boa opção - especialmente nesse período de isolamento social. A Tramontina montou um kit com 13 peças como pazinhas, luva de proteção, tesoura, ancinho, entre outras. Tudo com uma sacola para guardar ferramentas. 

 

Sempre linda

Que mulher não ama acessórios? E se forem com design minimalista e inspirados na arquitetura ficam ainda especiais. A designer gaúcha Claudia Casaccia traz algumas inspirações para alegrar o visual de qualquer mãe. A venda na Aloja Colab, que está com drive-thru: você encomenda pelo WhatsApp ou Instagram e retira sem entrar na loja.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Casaccia | Design (@claudiacasaccia) em


compartilhe