capa

Famosas assumem cabelos brancos e outros momentos de intimidade nas redes

Em época de isolamento social, atrizes, cantoras e apresentadoras se mostram "gente como a gente"

publicidade

A pandemia de COVID-19 tem reduzido a superprodução das celebridades. Acostumadas a circular com looks incríveis, maquiagens que favorecem seus traços naturais e a lançar tendências, atrizes e cantoras estão usando suas redes sociais para export problemas que outras mulheres encaram: de cabelos brancos a fotos sem make.

Ivete Sangalo

A cantora vem mostrando diariamente momentos do seu isolamento social com a família, inclusive situações que muitas mulheres escondem até do marido. Recentemente, ela postou um clique pouco glamuroso durante o skincare, mas sempre com bom humor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta 🌎 (@ivetesangalo) em

 

Gisele Itié

Cuidando do filho recém nascido, Gisele Itié tem mostrado momentos com Pedro Luna e comentando sobre as dificuldades de amamentação. A atriz também mostrou no Instagram um dia de faxina, sem descuidar do bebê. Quem nunca?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

 

Michelle Pfeiffer

A atriz tem postado em suas redes sociais cliques de momentos em sua casa, quase sempre sem maquiagem.  Aos 63 anos, ela atribui sua boa forma a dieta vegana e exercícios fisicos. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michelle Pfeiffer (@michellepfeifferofficial) em

 

Giovanna Antonelli

As raízes grisalhas dos cabelos foram motivo para um “apelo” bem humorado da atriz no Instagram, pedindo dicas para resolver a situação. Ela ainda brincou: “já usei até a canetinha marrom das crianças”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

 

Maísa

A apresentadora vem compartilhando o processo de transição capilar nas redes há algum tempo. Agora ela tem feito vídeos contando o processo e compartilha truques e produtos que estão ajudando a resgatar os fios.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

 

Barbara Borges

A atriz resolveu raspar o cabelo crespo durante o isolamento social. "Uma nova versão minha nasceu ontem dia 20 de abril de 2020. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir. Eu precisava viver essa experiência. Atravessar do medo para a confiança", explicou ela no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges🌻 (@barbaraborgesoficial) em

 

Suzana Alves

“Liberdade e coragem”, essa foi a definição de Suzana Alves, famosa por interpretar a Tiazinha nos anos 90, ao assumir os fios brancos no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) em


compartilhe