capa

Make natural: copie a beleza das famosas

Inspire-se nas escolhas das artistas para o American Music Awards 2019


publicidade

Essa é para as amantes de maquiagem. Sempre quando há eventos e red carpets a gente fica de olho nas escolhas de beleza das famosas, certo? E neste American Music Awards, que ocorreu no domingo, 24, em Los Angeles, Estados Unidos, não foi diferente. A tendência que reinou entre as musas foi a make natural. A maioria das artistas surgiu com uma pele perfeita, abrindo mão delineador e do batom vermelho ou escuro, com os tons neutros e rosados sendo protagonstas.

Outras artistas, contudo, não abriram mão daquele olhão que a gente também adora. Vem se inspirar nas escolhas delas.

Ciara, anfitriã do evento, foi de terrosos no olhar, postiços e traço preto rente aos cílios inferiores. Tudo combinado a blush rosado e gloss na mesma cor. Diva!

Emma McIntyre / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Natural é o nome da beleza escolhida por Dua Lipa: pele perfeita e batom cor de boca combinados a um olhar com apenas máscara, sombra cintilante e sobrancelhas superpenteadas. Fashionista!

Emma McIntyre / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Selena Gomez foi com uma proposta básica semelhante à de Dua, mas nem tão glam assim. Para fazer igual, vá de sombra marrom e muita máscara, combinadas a batom cor de boca matte.

Matt Winkelmeyer / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Já Lizzo se jogou na make em tons de rosa - no olhar, pele e lábios. Para copiar, aplique sombra em tom rosa alanjado tanto na pápelbra superior, quanto inferior, e complete com muita máscara. De arrasar!

Matt Winkelmeyer / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Taylor Swift, por sua vez, não abriu mão do delineador no olhar, uma de suas marcas registradas. A beleza foi combinada a iluminador, blush rosado e batom matte na mesma cor. E precisa mais? ;)

Rich Fury / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Pele perfeita + olhos poderosos

Mas teve quem não dispensou aquele olhar na hora de compor a make para a premiação. Da proposta mais dark ao colorido, veja quem se jogou no olhão tudo.

Christina Aguilera combinou pele iluminada e batom cor de boca ao olhar multicor, com terrosos, dourado e verde e cílios postiços. Amamos!

Rich Fury / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Kesha foi de olhão preto, invertendo a lógica do gatinho e deixando o traçado da pápebra inferior em evidência. Amamos a pele natural, deixando as sardinhas da cantora à mostra.

Mark RALSTON / AFP

É colorido que você quer? Halsey levou a proposta ao extremo, com tons de pink, azul, amarelo e laranja "bagunçados" na pálpebras superio e inferior - com direito a sombrancelhas apagadas.

Mark RALSTON / AFP

E aí? Qual a make mais linda?

por Gabriela Loeblein

Gabriela Loeblein adora moda, é apaixonada pela diva Madonna e é mãe de três peludos. É jornalista e está sempre atrás de novidades em tendências e make. @gabiloeblein


compartilhe