capa

Perfumes: veja novidades e clássicos para todos os estilos

Bella Mais traz seleção de fragrâncias femininas para conhecer ou presentear

publicidade

Quase que diariamente chegam novos perfumes às lojas. Entre clássicos da indústria e novidades, fizemos uma seleção de perfumes que vão agradar mulheres de todos os estilos.

Inspiração nos smartphones

A ativista, cantora e atriz Zendaya foi o rosto escolhido pela Lancôme para o lançamento de Idôle. O frasco foi inspirado nos smartphones e a fragrância é fresca, representando uma nova geração de mulheres, por meio de um mix único de rosas e jasmim.

 

Festivo e sofisticado

O 212 VIP Rosé Extra, de Carolina Herrera, promete um toque de glamour. O perfume vem como toques de licor de cereja, lichia e tangerine, além de especiarias como baunilha de madagascar e fava tonka. O frasco, vale ressaltar é pura celebração.

Clássicos que nunca morrem

Miss Dior foi lançado em 1947 e continua atual e é o preferido de muitas mulheres. Em sua composição única traz notas cítricas e doces de limão siciliano, laranja, além de rosas. Liberdade, sedução e vitalidade o torna único - e eterno.

Cheiro de felicidade

Lançamento de O Boticário, acaba de chegar as lojas um perfume produzido com a ajuda da neurociência. É o o Linda Felicidade, que traz toques em notas de baunilha, limão italiano, caramelo e frutas vermelhas. A premissa para desenvolvimento foi descobrir o que te lmebra felicidade. A partir daí, dois anos de desenvolvimento da marca brasileira em parceria com a casa de fragrâncias suíça Givaudan. Claro, o resultado foi traduzido para o perfil de felicidade das brasileiras.


compartilhe