capa

Sheila Mello revela o ‘segredo’ para manter o bumbum lisinho mesmo aos 41 anos

Bailarina afirma que eliminar a celulite é muito mais fácil do que parece

publicidade

INFORME COMERCIAL

Desde que foi eleita a “nova loira do Tchan”, em 1998, Sheila Mello dedicou totalmente sua vida a dança. “Durante os primeiros quatro anos, eu vivi o ápice como bailarina, tudo favorecia a minha felicidade: a banda, os amigos, e a conexão com o público que criei”. A bailarina, que entrou no grupo de pagode/axé no lugar de Carla Perez, ainda conta, que com o aumento de shows por mês, teve que se sacrificar: “fiz show até com o dedo do pé quebrado.”

“O Tchan foi um presente na minha vida”, afirma a ‘loira’. Na época, poucas mulheres no Brasil, tinham recebido uma música como forma de agradecimento e pela profissional que ali crescia: “A nova loira do Tchan, É linda, deixa ela entrar, É linda, deixa ela entrar, É linda…”

Vida após o Tchan

Em 2003, Sheila saiu do grupo para voltar a estudar. Fez inglês, teatro, educação física, mas nunca parou de dançar. Apenas queria explorar outras experiências e construir uma vida além do Tchan. Talvez fosse tarde. Mas a ‘loira’ seguiu pelo teatro em busca de criar a sua própria personalidade, sem precisar mostrar que era apenas um corpo bonito e erotizado pelo público. Ao passar por alguns trabalhos na TV Record, Sheila Mello acabou não se encontrando neste meio. Ela dizia que as pessoas com quem contracenava, não ‘batiam’  com o alto astral dela. Isso fez com que a sua carreira tomasse outro rumo: para bem melhor!


O ápice e empoderamento 

Trabalhando a imagem, ela ficou em evidência durante cinco anos, direto, basicamente fazendo aquilo que mais lhe trazia olhares a uma vitrine gigantesca, ao som de músicas de duplo significado e forte apelo erótico. Tornou-se símbolo sexual e posou quatro vezes nua para revistas masculinas. 

Ela conta que nunca se sentiu menos empoderada em relação a isso, usando shorts curtos ou não, Sheila Mello crescia por sua beleza e carisma - o que incomodava as pessoas. Mesmo em uma época diferente, o pensamento da ‘loira’ já era com base na liberdade de expressão e corporal da mulher.

 

“Perdi o Reality, mas ganhei uma família”

Em 2010 a TV Record produziu o reality show “A Fazenda 2”, no qual Sheila participou e conheceu o nadador Fernando “Xuxa” Scherer que conseguiu conquistar seu amor. No programa, ela saiu antes do fim da temporada, mas sentiu-se vitoriosa por ter conhecido Fernando – fato que proporcionou o nascer de uma grande família.

Sendo assim, Sheila Mello teve uma filha e deu um tempo de cinco anos na carreira para cuidar da menina, Brenda. Mesmo com pessoas ao seu redor dizendo que ela não tinha ‘perfil’ de mãe, a ‘loira’ mostrou que ela não só tinha perfil, como amava crianças. “Gente, eu nasci para ser mãe! Sou filha de pedagoga.”

A reviravolta em sua vida foi significativa. Após Brenda nascer, ocorreu a separação de Fernando (de forma amigável) e algumas portas se fecharam para ela, como artista e dançarina. Mesmo com a idade e a experiência que alcançara, Sheila Mello nunca deixou de cuidar daquilo que se tornou o seu ‘bem mais precioso’ – o CORPO. Porém, o fato era que a ‘loira’ buscava algo melhor para sua saúde e que não agredisse sua estrutura corporal. 

O segredo por trás da renovação na vida de Sheila 

Todos sabem que Sheila Mello era exemplo para mulheres na carreira de dançarina, artista e modelo. O que muitos não sabem, é que Sheila também sofria com imperfeições em seu corpo, mesmo que minimamente notáveis. Sim, os furinhos que toda mulher sofre, também atingiu muito a cabeça da dançarina durante a carreira, até os dia de hoje.

Não que isso seja o pior dos problemas, mas o quanto tempo demorou-se para encontrar soluções que não precisassem de cirurgias, dietas malucas, ou procedimentos caros que só existiam fora do Brasil.

 

Como Sheila eliminou a celulite?

Bom, ela  passou a utilizar a nova maneira de acabar com efeito “casca de laranja”. Um produto com fórmula importada da Grécia e que ficou muito popular entre as famosas do Instagram no Brasil.

O nome dessa solução é Cellulit Free e, além de acabar com a celulite das pernas e do bumbum, a Influenciadora Digital e empresária ganhou uma pele muito mais hidratada e lisa na região das pernas e glúteos desde que iniciou o tratamento com o dermocosmético: “Desde os primeiros dias os resultados já eram visíveis”, comenta Sheila.

Afinal, existe mulher sem celulite?

O que sabemos é que cerca de 90% da população feminina mundial é atingida pela celulite, com a dançarina não foi diferente. Hoje é quase impossível apontar uma amiga ou prima que pertence aos 10% restante.

Como funciona o Cellulit Free?

Estudos, pesquisas e análises científicas sobre os ingredientes do Cellulit Free mostram como é possível alcançar resultados surpreendentes em tão pouco tempo. A empresa responsável por distribuir o produto no Brasil encontrou uma combinação única de quatro ervas essenciais vindas diretamente da Grécia. Tratam-se da Arnica Montana, Ginkgo Biloba, Zingiber Officialis e Centella Asiática. Compostos naturais de ação comprovada em institutos de pesquisa que agem sinergicamente no combate à celulite, melhorando a circulação sanguínea além de melhorar a saúde e o aspecto da pele.

Informações Importantes:

Cellulit Free é um dermocosmético liberado pela ANVISA¹ e não possui contraindicações, exceto o uso em mulheres menores de 18 anos e gestantes. Quanto ao uso, é indicado a aplicação do produto na região do corpo afetada pela celulite ao menos três vezes ao dia: ao acordar;  antes do banho e antes de dormir. Os resultados são perceptíveis desde os primeiros dias de aplicação e o tratamento completo tem duração recomendada de 90 dias. O Cellulit Free tem se mostrado eficaz em mulheres com diferentes níveis de celulite.

Não perca a chance de testar esse produto inovador e alcançar o tão sonhado “bumbum perfeito” como as mulheres mais influentes no Instagram.

Use o cupom “CORREIODOPOVO” e ganhe 10% de desconto!


compartilhe