capa

Tendências de nail art que você vai querer usar no verão

Veja as dicas de uma nail designer para fazer igual

publicidade

O verão pede looks fresquinhos e coloridos. E o que combina de forma perfeita com a proposta? Unhas decoradas e cheias de estilo! Para arrasar na estação, o Bella Mais traz três tendências de nail art que você vai querer experimentar. Vem ver!

1. Unhas degradê

Esse efeito pode ser conquistado com duas cores ou mais. "A dica é usar um pedaco de esponja de louça, pincelando uma cor de cada vez, como se carimbasse na unha", orienta a nail designer Denise Stahl.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madeline Poole (@mpnails) em

 

2. Unhas com pedraria

A pedraria, uma das preferidas das amantes da arte nas unhas, também compõe looks sofisticados. "Basta fazer um mix de pedrinhas diferentes colados no esmalte. Podem ser coladas em várias unhas, ou em uma só. São muitas as combinações", diz Denise.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madeline Poole (@mpnails) em

 

3. Unhas com adesivos

A nail designer lembra que existem adesivos com várias estampas, combinações e até com pedrarias. "É uma das técnicas de enfeitar as unhas mais fáceisl de aplicar, porém, o esmalte precisa estar quase seco para não enrugar o adesivo. Se acontecer, a dica é umidificar o dedo com removedor e dar leves batidinhas, ou aplicar um extra brilho em cima para amolecer", explica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanity Projects (@vanityprojects) em

 

Denise destaca que para quem está começando, o melhor são os adesivos, que já trazem a arte pronta para ser aplicada. "As pedrarias também sao fáceis, pois é so colocar um pouco de esmalte incolor na unha onde vão as pedrinhas e ir colocando uma a uma como desejar", diz. Já o degradê requer algum treino.

por Gabriela Loeblein

Gabriela Loeblein adora moda, é apaixonada pela diva Madonna e é mãe de três peludos. É jornalista e está sempre atrás de novidades em tendências e make. @gabiloeblein


compartilhe