capa

Trends de beleza no tapete vermelho do Bafta, o Oscar britânico

Sombra rosa, batom vermelho e coques foram algumas das apostas da noite


publicidade

O BAFTA é considerado o Oscar do Reino Unido. Todo ano, o maior evento do cinema britânico não decepciona na beleza e no estilo. Na noite de ontem, algumas das maiores trends de maquiagens e cabelos do ano apareceram no red carpet. 

Os tons rosados foram um dos sucessos da noite! Scarlett Johansson e Ella Balinska investiram no rosa para destacar o olhar. A estrela de História de um Casamento apostou na sombra cintilante e no blush marcado combinados com uma pele iluminada. Já Ella, uma das protagonistas do novo filme das Panteras, usou um rosa vibrante com um acabamento mate e delineado gatinho. As duas atrizes optaram pelo cabelo preso longe do rosto, outro preferido do red carpet. 

A hora de apostar no batom vermelho é agora! O tom nunca sai de moda, mas atualmente ele tem sido um dos queridinhos dos looks de beauté. Zoë Kravitz ousou ao combinar o batom com seus brincos. A atriz também apostou no wet hair criando uma onda com risca lateral. Os lábios vermelhos vibrante de Saoirse Ronan complementam o look com inspirações dos anos 50. A atriz chamou a atenção ao usar o cabelo em um penteado com as pontas torcidas formando um topete. 

O wet hair usado por Zoe também apareceu na cabeça de Emilia Clarke. Ela apostou no minimalismo com a risca lateral no cabelo e gloss nude. Já Naomi Ackie compôs o look com uma trança corda longuíssima na lateral e tranças menores no topo da cabeça criando uma risca. A atriz de Star Wars também apostou em uma beleza delicada com lábios nude e sombra em tons de marrom. 

A duquesa de Cambridge provocou comentários ao repetir o vestido para o red carpet. Ela também não ousou na beleza, usando os cabelo presos com volume na parte superior e uma maquiagem clássica com delineado marcado e boca rosada. Daisy Ridley seguiu a mesmo linha de Kate Middleton, com um look de beleza minimalista. O delineador gatinho foi combinado com os lábios em tom blush e o cabelo foi puxado para trás com o efeito wet hair.

As protagonistas de Bombshell: O Escândalo apostaram em penteados próximos. Charlize Theron usou o cabelo solto com uma parte atrás da orelha, formando um franja ondulada no lado contrário. Esse penteado é perfeito para cabelos curtos! A sombra rosada também apareceu no seu look. Já sua colega de elenco Margot Robbie usou o cabelo preso em um coque baixo sem volume, franja solta e uma leve onda.

Poucas celebridades apostaram no cabelo solto na noite de ontem. Esse foi o caso de Lily-Rose Depp e Jodie Turner-Smith. As duas combinaram o cabelo com estilo mais descontraído com maquiagens intensas. Lily-Rose optou por olhos dramáticos esfumados, lábios mate e blush bronze. O cabelo da filha do ator Johnny Depp foi estilizado com ondas. Grávida, Jodie atravessou o tapete vermelho com um vestido amarelo combinado com maquiagem em tons de roxo. A modelo e atriz apostou no corte bob com franja para valorizar o cabelo cacheado. 

Fotos: Tolga Akmen, Jeff Gilbert, Adrian Dennis para AFP.


compartilhe