capa

Camila Coelho e Bruna Marquezine são adeptas do look total black

Como usar o preto? Veja dicas para arrasar no look all black

Cor compõe dos visuais mais simples até os mais sofisticados

publicidade

Ninguém é indiferente ao preto. Alguns amam, outros nem tanto. Mas o certo é que ele pode estar em quase todos os lugares e ocasiões.

A produtora de moda e stylist Madeleine Muller, que assina o editorial All Black de Bella +, salienta que um look monocromático em preto não precisa ser linear, sem graça. “O legal é criar uma história, brincar com as texturas, com os demais sentidos que não apenas a visão. Vale misturar couro, tecidos, rendas, lãs…tudo para ter novos relevos na roupa totalmente preta”, acrescenta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CAMILA COELHO (@camilacoelho) em

Ela lembra ainda que o preto compõe visuais diversos, dos mais simples e até sofisticados, dependendo da escolha certa das peças: “Aposte no high low, que é a mistura de peças mais luxuosas com outras mais descoladas ou básicas. Crie novas possibilidades para as roupas, teste composições e, principalmente, entenda seu estilo pessoal.”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Com a composição certa, o preto deixa de lado o tom dramático e pode se tornar esportivo, romântico, leve, sensual…. “E claro, não precisa ser totalmente preto como usamos no editorial, o preto pode se tornar base para todas as misturas de cor”, finaliza Madeleine.


compartilhe