capa

Editorial colaborativo marca o Dia dos Namorados

Clicado em casa com um casal real, editorial traz apenas marcas gaúchas

publicidade

O amor assumiu novos formatos, novas urgências, novas realidades. E no próximo 12 de junho de 2020, ele nunca foi tão importante. O amor não apenas entre duas pessoas, mas também o amor pelo próximo, pelas causas, pelo fazer. O editorial que marca o Dia dos Namorados do Bella Mais foi feito todo com amor. Um casal real, Paula Visoná e César Kieling ; marcas autorais do Rio Grande do Sul que confeccionam com amor, uma produtora de moda apaixonada pelo o que faz.

Assim foi produzido esse editorial: unindo paixões. Todo fotografado em casa, apenas com a câmera do César, um tripé e outras duas pessoas além do casal (Bia Job que assina as fotos e a direção de arte, e Madeleine Muller que foi a responsável pelo Styling). A direção de arte foi feita mantendo a distância entre os presentes, de forma colaborativa e as roupas higienizadas antes e depois.

São mesmo novos tempos - mais reais do que nunca. E aqui procuramos retratar cenas cotidianas do casal Paula e César em época de pandemia. O trabalho em home office, as lãs que resgatam o fazer manual dos Pampas, o sofá que tem sido companhia dos dois em casa e até os preparativos para aquela saidinha rápida para reabastecer a geladeira. Tudo foi pensando com eles e para eles.

Ah! E se o tema é amor, não podíamos deixar de lembrar que todas as marcas utilizadas e todas as pessoas envolvidas fazem parte do Somos.Mag, um grupo de marcas autorais gaúchas que se uniram para enfrentar incentivar o consumo local.  

Paula e César tomam café da manhã com pão caseiro preparado por ele e servido nos cestos da True Colors. Ela veste chemise 2BComfy Wear e sutiã Caon Lingerie com brinco Fernanda Filippis. Ele usa pijama Bendi.

Um momento relax com leituras e tricô. Os novelos de lã naturalmente coloridos são da Aurora. Ele veste camisa Capivara e seu próprio jeans com anel By Paulo. Ela usa macacão Envido com parka Tsuru, anel Claudia Casaccia, brinco Fernanda Filippis e sapato Dona Rufina.

O casal se diverte com os novelos de lã da Aurora, tingidos com pigmentos naturais. Ela veste casaco e saia Ateliê Contextura, anel Claudia Casaccia e colar Preta Cor.

Paula e Cesar trabalham em seu home office: ela com macacão 2B Comfy Wear, echarpe Cylene Dallegrave, anel Claudia Casaccia, pulseiras Preta Cor Biju e porta-tablet da Revoada. Ele veste camisa Capivara com tricô Flores de Lima e calça Bendi. A jaqueta Revoada nas costas da cadeira aguarda o momento da saidinha.

O casal experimenta as máscaras confeccionadas pelas costureiras das comunidades em situação de vulnerabilidade apoiadas pelo projeto Moda Alegre - à venda na Aloja Plataforma Colaborativa. Ambos vestem moletons zero waste do Ateliê Contextura; ele com anel By Paulo, ela com brinco Preta Cor Biju e anel Fernanda Filippis.

Paula e Cesar saem com suas máscaras respeitando os protocolos e namoram na porta, ele com malha e colete Ateliê Contextura, calça Bendi, pochete Simbag e anel By Paulo; ela com jaqueta e básica Squame, calça Tsuru, colar Claudia Casaccia e bolsa True Colors.
 

Conceito e Styling: Madeleine Muller

Direção de Arte/Fotografia: Bia Job e César Kieling

Modelos:

Paula Visoná: Consultora em estratégia de inovação, professora e pesquisadora de tendências comportamentais e socioculturais, apaixonada pelo design estratégico, pela economia criativa e pelo César!

César Kieling: Editor, designer e professor, atua no mercado editorial e em projetos de design de informação para a educação, é apaixonado por fotografia, documentários e pela Paula!

Make e hair: feitos pela própria Paula

Locação: Em casa

Marcas participantes: 

Ateliê Contextura

2B Comfy Wear

Aurora

Dona Rufina

Cylene Dallegrave

Ipadma

Claudia Casaccia

Preta Cor Biju

Ateliê Flores de Lima

Fernanda Filippis

By Paulo

Bendi

Simbag

Envido

Capivara

Tsuru Alfaiataria

True Colors

Máscaras Moda Alegre

Caon Lingerie

Squame


compartilhe