capa

Lúdica e divertida: assim é a literatura, as crianças e a moda

Editorial Kids: Um chá (sem chá) para crianças num País de Maravilhas

Em comemoração ao Dia das Crianças, convidamos você a uma visita ao mundo de absurdos

publicidade

As Aventuras de Alice no País das Maravilhas é um clássico da literatura infantil. Em suas páginas, o leitor é convidado a inverter a lógica, a se divertir e a mergulhar num mundo de absurdos e criaturas fabulosas.

É o que queremos para as crianças: subverter o tradicional para dar espaço ao lúdico e a criatividade. 

Neste editorial exclusivo, inspirado no livro de Lewis Carroll e comemorativo ao Dia das Crianças, apresentamos um trio divertido e aventureiro. A turma foi convidada a tomar um chá, mas não qualquer um: o Chá do Chapeleiro Maluco.

E, como tudo o que o Chapeleiro faz é meio doido, elas nunca conseguiram tomar a bebida. Apesar disso, se divertiram, riram e, ao final, conseguiram se deliciar com lindos e deliciosos doces.

Em boa companhia: Na foto ao piano, Evelyn (esquerda) usa vestido Theodora Fashion Kids e sapato Ararajuba. Tiara de acervo da stylist. Sara usa vestido Giovana Pegorer e sandália Petit Cheval Kids, ambos para Aloja. Tiara Maria Cirandinha. Na foto da escada, Evelyn usa vestido Theodora Fashion Kids, avental e acessórios da Maria Cirandinha, tênis Pampili. Sara (direita) usa saia, colete e blusa Minimim,  sapato Petit Cheval Kids para Aloja e cartola de acervo da stylist.

O Chapaleiro Maluco-Beleza: João Vitor usa capa Julianna Fraccaro, camiseta Maria Cirandinha, bermuda Minimim, tênis All Star, meias Lupo e óculos do acervo da stylist.

Em busca do doce perdido: João Vitor usa chapéu e sapatos Fuzarka, bermuda e regata Minimim e óculos acervo da stylist. À esquerda, Sara usa vestido com sobreposição de saia Theodora Fashion Kids, sapato Petit Cheval Kids por Aloja e presilhas do acervo da stylist. Evelyn (direita) usa vestido Theodora Fashion Kids, avental e acessórios Maria Cirandinha, tênis Pampili. 

Enfim, o doce: Evelyn (esquerda) usa acessórios e vestido Maria Cirandinha. João Vitor usa camisa Fuzarka, óculos, bermuda e camiseta Tigor, fones de ouvido do acervo da stylist. Sara usa vestido com sobreposição de saia Theodora Fashion Kids e presilhas acervo da stylist.

Ficha técnica:

Conceito e Styling: Madeleine Muller
Produção executiva: Fabiane Madeira (Feed Conteúdo)
Fotografia: Marcus Luconi
Produção de beleza: Jusse Pitana
Modelos: João Vitor Ovalhe Santos, Evelyn Rodrigues Menezes e Sara Cardoso Gross/ Agência: MC Modelos
Assistentes: Giuliano Luconi (fotografia), Bárbara Ghidini (produção)
Locação: Notting Hill - Garden Coffee Lounge
Marcas participantes: Petit Cheval Kids, Maria Cirandinha, Ararajuba Kids, Minimim, Theodora Fashion Kids, Julianna Fraccaro, Aloja, Giovana Pegorer.
Agradecimento especial: Antônio Rabàdan, figurinista que produziu a cartola do Chapaleiro Maluco especialmente para esse editorial


compartilhe