capa

Esfriou? Confira dicas para encarar o frio com estilo

Veja como enfrentar as baixas temperaturas no estilo!

publicidade

Esfriou em boa parte do rio Grande do Sul e as ruas começam a ganhar produções mais pesadas. Casacos, botas e cores mais escuras aparecem e, para fugir da mesmice, basta alguns truques simples de estilo. Afinal, além de esquentar, as roupas têm o poder de levantar o nosso astral. Confira alguns truques:

Sobreposições:

O vestido de verão também pode ter lugar no guarda-roupa de inverno. Basta fazer sobreposições. Vestidos ou saias fluidas ganham as ruas nos dias frios quando sobrepostos com blusões e casacos mais grossos. Meias e botas de cano alto complementam a produção.

Abuse dos acessórios:

Mantas, gorros, chapéus, luvas. Os acessórios mudam os looks de inverno deixando-os clássicos ou mais modernos. Em 2019, as meias até a canela estão em alta, dando um toque de estilo e ajudando a esquentar. Já a tradicional meia calça ganha cor e permite que as pantacourts sejam usadas também no inverno. Para aquecer o pescoço mantas, lenços e cachecóis são excelentes pedidas.

Monocromáticos

Looks com apenas uma cor ajudam a dar elegância extra no inverno - e também são aliados nas sobreposições. Além do clássico preto, os tons de bege surgem como tendências na estação. A vantagem dos looks monocromáticos é que alongam a silhueta e deixam o estilo mais refinado. Azul marinho, marrom, vinho e até tons de vermelho são boas opções.


compartilhe