capa

Looks confortáveis e com estilo para a gurizada ficar em casa

Dicas para escolher as peças e uma seleção especial de marcas gaúchas vão te inspirar no look da gurizada


publicidade

O look ideal para o home office tem sido um dos temas de discussão durante a quarentena. Inclusive, aqui no Bella Mais, nós já fizemos matéria te trazendo dicas. Mas e as crianças? Os pequenos também estão tendo de se adaptar à rotina em casa e os pais sendo desafiados a escolher peças que unem conforto e versatilidade.

Segundo a designer Giovana Pegorer, a principal adaptação que os pais estão tendo de fazer em relação às roupas neste período é a procura por peças confortáveis e lúdicas. “A procura maior tem sido por peças que permitem a liberdade de movimento das crianças e que trazem elementos didáticos, acrescentando na educação das crianças fora da sala de aula”, explica Giovana. “Alguns desses elementos podem ser estampa de animais e frutas, por exemplo. Além disso, peças que não tenham zíper ou partes que podem trazer algum tipo de desconforto para as crianças também são uma boa pedida para o isolamento social dos pequenos”, indica.

A opinião da também designer Ana Castria é a mesma: conforto é a palavra-chave. “A busca tem sido por roupas que possam ser usadas em todos os momentos: na brincadeira à aula online, na correria à soneca. Outra coisa que notamos é a busca por peças mais quentes para o frio. A gente percebe que a roupa confortável - moletom, pijama, pantufa - agora é a mais usada, então ela precisa ser mais quentinha”, relata Ana. 

Pedimos para as duas profissionais nos darem dicas de peças confortáveis e com muito estilo para os pequenos usarem em casa. Confere:

Moletom estampado: cheios de cor e elementos lúdicos, o moletom com estampa exclusiva assinado pela Giovana enche os olhos e ainda esquentam os pequenos! Seja com animais ou elementos lúdicos é uma ótima pedida para os dias frios! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moda Infantil Exclusiva (@giovanapegorermodainfantil) em

-Para os bem pequenos o macacão inteiro é sempre prático e protege do frio: Esse é em moletom de algodão orgânico Da Curumim:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Curumim (@use.curumim) em

-Para os maiorezinhos, calça de malha tecnológica é leve e isolante térmica. Além de ter estampas lindas e divertidas que todas as crianças adoram. Já a touca, é leve e não deixa a criança incomodada. Ambos da Boys Only Kids .

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Empreendedorismo Materno 👩‍👦 (@boysonlykids) em

 

- E não podia faltar o queridinho da vida em casa, o pijama peluciado da It Kids. Quentinho e com estampas exclusivas . Tem versão adulto para papais e mamães também !

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pijamas Infantis / Por Daia R. (@itkids_store) em

- E a pantufa, lançamento da Petit Cheval Calçados. Com solado de goma que protege do frio e pelúcia macia super confortável.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Petit Cheval Kids em 🏠 (@petitchevalkids) em

 

Instituto do Câncer Infantil lança Brechó Online 

Uma dica bacana para quem quer comprar roupas para os pequenos sem sair de casa e ainda ajudar o Instituto do Câncer Infantil: a instituição lançou o Brechó Online com roupas de 21 influenciadores parceiros que atuam na causa do câncer infantojuvenil.  Para conferir os looks disponíveis e adquirir suas peças basta acessar o site do projeto. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou débito. 


compartilhe