capa

Tie-dye cai no gosto das famosas durante quarentena

Técnica de tingimento continua forte nos looks de inverno


publicidade

Tendência que apareceu forte no verão, o tie-dye continua dando a ar da graça nesse inverno. A famosa técnica de tingimento confere um aspecto manchado e foi moda entre os hippies, na década de 1970, e os surfistas, na de 1990. Há algumas coleções já vem aparecendo novamente e as composições coloridas estão se tornando uma das escolhas preferidas das famosas durante a quarentena, quase sempre em looks comfy - ideais para ficar em casa.

Além de ser tendência, o tie-dye ainda pode virar passatempo. Que tal tentar fazer sua versão em casa?

Thassia Naves

A blogueira Thassia Naves vem apostando forte na tendência: de looks super confortáveis até roupas mais formais. Em seu instagram, várias inspirações sobre com usar o tie-dye em produções cheias de cor - e personalidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thássia Naves (@thassianaves) em

 

Cleo

O tie-dye pode ser feito com cores mais claras, trazendo tranquilidade ao look. Essa foi a aposta de Cleo, em mais um look com vibe totalmente home office em dias mais frios.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GypsyVikingWitch (@cleo) em

 

Camila Coutinho

A influenciadora digital também já adotou a tendência durante o isolamento social. Ela está em Pernambuco, com sua família, mas segue compartilhando suas escolhas nas redes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Coutinho (@camilacoutinho) em

 


compartilhe