capa

Nicole Kidman apostou no longo azul da grife Michael Kors

Total white e decotes em destaque no red carpet do SAG Awards

Estrelas desfilarem diferentes estilos em mais uma premiação do cinema


publicidade

Mais um red carpet para nos inspirar! Os looks da 26ª edição do SAG Awards deram o que falar no domingo, 19. Os brancos e os decotes generosos nos mostraram um pouco do que podemos esperar da moda festa em 2020. 

O branco vai invadir os guarda-roupas nesse ano! O look total white foi o protagonista da noite. Jennifer Aniston, vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática, usou um vestido com decote drapeado – outra tendência para investir – e corte sereia. A atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown, apostou na elegância com um terno Louis Vuitton em off white. Já estrela de The Handmaid's Tale Yvonne Strahovski investiu no clássico, em vestido Khyeli com ombros de fora.

Os decotes generosos, clássicos dos awards shows, também marcaram presença. A atriz Catherine Zeta-Jones chamou a atenção em um vestido Julien X Gabriela prateado de mangas longas, contrastando com o decote. Scarlett Johansson também encantou a todos com seu vestido sereia Armani Privé em azul. Sian Clifford, de Fleabag, apostou em um terno de veludo bordô com lapela em cetim preto e sem camisa. 

Os visuais brilhosos também garantiram seu espaço. Charlize Theron, em Givenchy, combinou um top prateado com uma saia preta com fenda generosa. As joias Tiffany & Co complementam o look com o headband diferenciado. O vestido ombro único de Reese Witherspoon, por Celine by Hedi Slimane, também brilhou na noite de ontem. Um dos destaques da premiação foi o terno de paetês usado pela atriz mirim Julia Butters, de Once Upon a Time in Hollywood.

Figurando na lista das mais bem vestidas da noite, as atrizes Jennifer Lopez, Lupita Nyong'o e Laura Dern também chamaram atenção. J-Lo manteve o visual mais sóbrio, como na última semana no Critics' Choice Awards. Dessa vez, ela apareceu em vestido Georges Hobeika preto. Lupita arrematou o vestido Louis Vuitton com um cinto, conferindo um visual mais sexy à estampa floral. Já Laura apostou em um vestido verde escuro Stella McCartney com detalhes dourados na altura da cintura e ombros marcados. 

Fotos por Jon Kopaloff, Leon Bennett, Frederic J. Brown e Jean-Baptiste Lacroix para AFP

por Marina Gil

Marina Gil é apaixonada por arte e cultura em todas as suas expressões. É jornalista e adora moda, vinhos e literatura. @aquammarina


compartilhe