capa

Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga de Hollywood

A intérprete da Viúva Negra ganhou 56 milhões de dólares no ano passado, liderando o ranking feminino da Forbes. Unificando o ranking feminino e masculino, ela ficaria apenas na oitava colocação


publicidade

Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo pelo segundo ano consecutivo, segundo o ranking anual da revista Forbes. Johansson, de 34 anos, ganhou 15,5 milhões de dólares a mais que em 2018, principalmente devido ao imenso êxito global de "Vingadores: Ultimato", o capítulo final da saga, pelo qual ganhou 35 milhões de dólares. 

A atriz retornará no papel de "Black Widow" (Viúva Negra) em 2020 para um 'spin-off' homônimo.

Mas a desigualdade salarial continua viva em Hollywood. Johansson ganhou um total de 56 milhões de dólares durante o ano passado, mas essa quantidade a situa no oitavo lugar da lista combinada de atores e atrizes mais bem pagos.

Na lista da Forbes de atores mais bem pagos, publicada na quarta-feira, Dwayne Johnson ocupa o primeiro lugar (89,4 milhões de dólares), seguido por Chris Hemsworth (76,4 milhões de dólares) e Downey Jr. (66 milhões de dólares).

O segundo lugar da lista feminina é ocupado por Sofía Vergara, estrela da comédia "Modern Family", que ganhou 44,1 milhões de dólares entre 1 de junho de 2018 e 1 de junho de 2019. Em terceiro e quarto lugares, respectivamente, ficaram Reese Witherspoon (35 milhões de dólares) e Nicole Kidman (34 milhões de dólares), protagonistas da série "Big Little Lies".

Confira a lista das 10 atrizes mais bem pagas:

1. Scarlett Johansson (56 milhões de dólares)
2. Sofia Vergara (44,1 milhões de dólares)
3. Reese Witherspoon (35 milhões de dólares)
4. Nicole Kidman (34 milhões de dólares)
5. Jennifer Aniston (28 milhões de dólares)
6. Kaley Cuoco (25 milhões de dólares)
7. Elisabeth Moss (24 milhões de dólares)
8. Margot Robbie (23,5 milhões de dólares)
9. Charlize Theron (23 milhões de dólares)
10. Ellen Pompeo (22 milhões de dólares)

AFP


compartilhe