capa

Aniversário na quarentena: veja como comemorar

Com criatividade é possível comemorar o aniversário mesmo durante a pandemia


publicidade

Os aniversariantes dos últimos meses têm buscado alternativas para celebrar o seu dia. Em tempos de isolamento social, as tradicionais festas repletas de amigos e familiares não são mais uma opção. O seu aniversário está chegando? Te ajudamos com algumas dicas criativas que podem fazer com que, mesmo com todas as adaptações necessárias, a data ainda seja especial. Confere:

Happy hour de aniversário - por vídeo chamada

As reuniões online viraram uma das grandes tendências na quarentena. Muito utilizadas para fins profissionais, elas também podem ser uma alternativa para reunir quem mais amamos em datas especiais, como nosso aniversário. Não esqueça de cantar parabéns e fazer aquele brinde, ainda que seja virtual.

Prepare você mesmo o seu prato predileto

Outra tendência da quarentena: arriscar dos dotes culinários. Que tal ir pra cozinha e preparar aquela receita que você tanto ama? Ou até mesmo o bolo, indispensável no aniversário? A internet ajuda com as receitas. Mãos à obra!

Tire o dia para fazer atividades que te fazem bem

Fazer aniversário significa iniciar um novo ciclo e esse tem de ser o “nosso dia”. Por isso, nada melhor que, mesmo em casa, fazer atividades que te fazem feliz. Curte exercícios? Yoga? Ou até mesmo maratonar aquela série ou assistir aquele filme que você ama. Aqui também vale uma sessão de skincare em casa ou tirar o dia para hidratar o cabelo. O que importa é fazer aquilo que te faz bem!

Kits especiais são alternativa para presentear

O aniversário é de uma pessoa próxima e você quer deixar o dia dela mais feliz? Algumas marcas estão preparando kits especiais para a data, que são entregues em casa e podem ser uma boa alternativa para presentear. Aqui algumas dicas:

 

Dona Maricota

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dona Maricota (@donamaricotaa) em

 

Respira Eventos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Produtora de Eventos (@respiraeventos) em

 

Festa infantil ainda pode acontecer

Os tradicionais aniversários de criança, que tanto gostamos, também estão sendo prejudicados durante o isolamento social. A empresa Alegria e Cia Festas encontrou uma alternativa: festas de aniversário na calçada. O projeto Alegria na Janela leva até os pequenos seus personagens prediletos, música e animação. Tudo isso na calçada de casa.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alegria e Cia Festas (@alegriaeciafestas) em


compartilhe