capa

Gisele Itié desabafa: “Nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar”

Atriz compartilhou no Instagram mais um momento de maternidade real

publicidade

Desde março, quando nasceu Pedro Luna, a atriz Gisele Itié vem usando as redes sociais para compartilhar o lado nem sempre tão glamuroso da maternidade. Ontem, não foi diferente. Em seu perfil no Instagram, contou sobre como precisou abrir mão de seu plano de descansar no feriado para cuidar do bebê. A atriz disse que, como mãe, sente "um mix de frustração".

"Fui pra casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno tava com aquela vontade gigantesca de cair no sono mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades mas infelizmente não conseguíamos realizá-las”.

Ela complementou dizendo que sempre foi de ir a luta em tudo o que quis, mas que agora precisa saber lidar com a frustação. “Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois sempre é uma sensação de frustração e exaustão BARRA satisfação e potência", acrescentou.

Pedro Luna é o primeiro filho da atriz, fruto do seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter. “A solidão de uma mãe solo é tão assustadora a ponto de estourar a alma até quebrar os ossos. Sim, nasci no México. Não, não é drama”, disse ela em recente postagem na rede social.

por Fabiane Madeira

@fabianemadeira é apaixonada por comida, mas vira e mexe briga com a balança. Adora cinema, mas não é cinéfila. É empresária, dinda e tia babona. É editora do Bella Mais e gremista desde sempre.


compartilhe